O melhor pedaço da Maçã.

Pra enfrentar a Apple, Camo adiciona suporte a Wi-Fi e widget

Camo 1.9

Para sobreviver ao iminente lançamento do recurso Câmera de Continuidade (que permitirá usar nativamente o iPhone como uma webcam em Macs a partir do macOS Ventura), o Camo vem lançando alguns recursos que o fazem ir bem além da solução nativa da Apple.

Publicidade

Desde o anúncio da Maçã, o aplicativo já lançou novidades como recursos de sobreposição, vídeo em 60 quadros por segundo e zoom inteligente. Agora, antes mesmo do lançamento da nova versão do sistema operacional da Apple (anunciado para o dia 24/10), a Reincubate lançou um novo update — com ele, um recurso bastante aguardado.

Chegando à sua versão 1.9, o software agora funciona não somente via USB, mas também por uma conexão Wi-Fi — o que pode ser feito em qualquer combinação entre as plataformas suportadas (iOS/macOS; Android/macOS; iOS/Windows; Android/Windows).

Usuários agora podem optar por uma transmissão simplificada (ideal para momentos de urgência) ou uma conexão mais poderosa e versátil, a qual contará com novas opções para configurações multicâmera, ângulos de captura de difícil acesso e alternância da localização durante as gravações.

Com a chegada do suporte à conexão sem fio, o Camo ganha um dos maiores diferenciais da Continuity Camera, mas com a vantagem de não estar preso ao ecossistema da Maçã. Essa flexibilidade, inclusive, foi destacada pelo CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Reincubate, Aidan Fitzpatrick:

Estamos empolgados em levar a conectividade Wi-Fi para o Camo, enquanto continuamos a garantir que nosso software libere superpoderes de vídeo para apresentadores, criadores e streamers na mais ampla variedade de sistemas operacionais e dispositivos.

Por fim, o Camo Studio 1.9 também está trazendo um widget para a tela bloqueada de iPhones, o qual permitirá um acesso mais rápido ao aplicativo em iPhones atualizados para o iOS 16 ou superior.


Ícone do app Camo – webcam para Mac e PC
Camo – webcam para Mac e PC de Reincubate
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.3 (60.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Águia Branca: viagens de ônibus modernas!

Próx. Post

Elon Musk: Tesla valerá “mais que Apple e Saudi Aramco juntas”

Posts Relacionados