O melhor pedaço da Maçã.

The Sims 4 é disponibilizado para download gratuito

rafapress / Shutterstock.com
The Sims 4

Um dos jogos de simulação mais populares de todos os tempos, The Sims 4 foi disponibilizado para download gratuitamente pela EA Games tanto em desktops (macOS e Windows) quanto em consoles (PlayStation e Xbox) e sistemas Steam.

Publicidade

Dessa forma, usuários já podem baixar o jogo base de The Sims 4 pelo aplicativo Origin (no macOS) ou pelo novo EA app (no Windows). Feito isso, é só fazer o login com a sua conta da EA, procurar pelo título e adicioná-lo à sua biblioteca.

A gratuidade do jogo base, no entanto, não elimina a necessidade de comprar os diversos bundles, kits e expansões de The Sims 4 — conteúdos adicionais que vêm sendo lançados ao longo dos últimos anos e adicionam novos recursos para os jogadores.

Alguns desses conteúdos extras, no entanto, podem ser adquiridos por um preço menor que o tradicional. O popular bundle Amor aos Animais, por exemplo, pode ser comprado atualmente na Origin por R$183,20 — um desconto de 20%.

Publicidade

Para usuários que já compraram o game no passado, a EA deu uma espécie de prêmio de consolação: o kit Paraíso Desértico, que custa R$29 e foi disponibilizado de graça excepcionalmente no último dia 18.

Caso você queira baixar The Sims 4 em seu Mac, o app Origin pode ser baixado por esse link.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como deletar um eSIM [iPhone e iPad]

Próx. Post

Apple teria ordenado freio na produção do iPhone 14 Plus

Posts Relacionados