O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “Raymond & Ray”, “Acapulco” e mais!

Mais uma sexta-feira chegou e, com ela, novos lançamentos do Apple TV+!

Publicidade

Nesta semana, o serviço de streaming da Maçã está recebendo três novidades: o filme “Raymond & Ray”, além de novas temporadas da série de comédia “Acapulco” e da série infantil “O Fantasma Escritor” (“Ghostwriter”).

“Raymond & Ray”

Estrelado por Ewan McGregor (“Long Way Up”) e Ethan Hawke (“O Telefone Preto”), o longa acompanha os meios-irmãos Raymond (McGregor) e Ray (Hawke) — o primeiro é um empresário triste à beira de seu terceiro divórcio e o segundo é um viciado em recuperação.

Ambos viveram nas sombras de um pai horrível e, com bom humor, eles encontram no funeral do pai a oportunidade de se reinventarem.

YouTube video

O filme é produzido pelo vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (“Roma”, “Gravidade”), Bonnie Curtis (“O Resgate do Soldado Ryan”) e Julie Lynn (“Albert Nobbs”), da Mockingbird Pictures. Gabriela Rodriguez e Shea Kammer serão as produtoras executivas.

Publicidade

“Raymond & Ray” já está disponível no Apple TV+.

“Acapulco”

Após vários meses de espera, enfim os novos episódios de “Acapulco” estão sendo liberados a partir de hoje!

Publicidade

Na segunda temporada, o jovem Gallardo — vivido por Eugenio Derbez (“CODA”) na fase adulta e Enrique Arrizon (“Tudo Azul”) na juventude — enfrentará uma crise no seu trabalho, além de problemas familiares. Para além disso, ele conhecerá um novo interesse amoroso que contrastará com o seu ideal de mulher, à medida que sonha com o dia em que comandará o resort. Enquanto isso, o personagem mais velho — nos ”dias atuais” — voltará a Acapulco para resolver questões pendentes que deixou no passado.

YouTube video

Na semana passada, no hotel The London West Hollywood, em Los Angeles, o Apple TV+ realizou a première da segunda temporada, na qual compareceram membros do elenco e da produção.

Os dois primeiros episódios da segunda temporada de “Acapulco” já estão disponíveis no Apple TV+.

“Ghostwriter”

Por fim, mas não menos importante, a série infantil “O Fantasma Escritor” chegou à terceira temporada. Os novos episódios contam com um elenco totalmente novo — estrelando Nour Assaf, Princess Mapp e Daire McLeod — e novas aventuras.

Publicidade

Seguindo a premissa dos capítulos anteriores, três amigos deverão resolver os mistérios envolvendo um fantasma, que acabou liberando diversos personagens fictícios para o mundo real em uma biblioteca. Dentre eles, estão personagens inspirados em clássicos como “O Mundo Mágico de Oz” e até mesmo na música “She’s a Rainbow”, de Mick Jagger e Keith Richards.

YouTube video

Todos os 13 episódios da terceira temporada já estão disponíveis no Apple TV+.


Haja pipoca para acompanhar tudo! 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Temuera Morrison estrelará “Chief of War”, com Jason Momoa

Próx. Post

★ Seu Apple Watch quebrou? Conserte com frete grátis até o fim do mês na assistência Apple que você pode confiar!

Posts Relacionados