A Apple divulgou há pouco um sneak peek de “Causeway” (“Passagem”), seu vindouro drama produzido em parceria com a A24 e estrelado por Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”). Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo mostra Lynsey (Lawrence) conversando com James Aucoin, personagem interpretado por Brian Tyree Henry (“Atlanta”).
Lynsey, como comentamos, é uma engenheira militar que retornou aos Estados Unidos com uma lesão cerebral debilitante após ser atingida por uma explosão de um artefato improvisado no Afeganistão. A produção, cuja data de estreia está marcada para 4 de novembro, narrará a jornada de adaptação da personagem à nova realidade enquanto tem que lidar com problemas do passado.
Produção já faturou seu primeiro prêmio
Mesmo nem tendo chegado ao catálogo do Apple TV+ ainda, “Causeway” já conseguiu faturar seu primeiro prêmio na edição de 2022 do Festival de Cinema de Roma. As informações são do Cineuropa.
A produção se consagrou a vencedora da categoria “Melhor Primeiro Filme”, a qual contou com a concorrência de “Ramona” (filme dirigido por Andrea Bagney) e “Thunder” (produção dirigida por Carmen Jaquier).
“Causeway” é dirigido por Lila Neugebauer (da Broadway “The Waverly Gallery”, “Maid”, “The Last Thing He Told Me”) e escrito por Ottessa Moshfegh, Luke Goebel e Elizabeth Sanders. O filme é produzido por Lawrence e Justine Ciarrocchi, enquanto Neugebauer, Jacob Jaffke, Sophia Lin, Patricia Clarkson, Kirk Michael Fellows e Christopher J. Surgent atuam como produtores executivos.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.