O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Land of Women” ganha mais 4 nomes para o elenco

Amaury Nolasco, Santiago Cabrera, Gloria Muñoz e Victoria Bazua

A série de comédia dramática Land of Women”, do Apple TV+, acaba de ganhar mais nomes para o seu elenco, conforme contou o Deadline.

Publicidade

Junto às atrizes já escaladas Eva Longoria (“O Amor de Sylvie”) e Carmen Maura (“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”), agora temos Amaury Nolasco (“Hightown”), Santiago Cabrera (“Jornada nas Estrelas: Picard”), Gloria Muñoz (“Mães A(r)madas”) e a estreante Victoria Bazua.

Inspirada no romance homônimo e bestseller da autora premiada Sandra Barneda, a “dramédia” girará em torno de Gala (Longoria), uma nova-iorquina com síndrome do ninho vazio que é forçada a fugir da cidade junto de sua filha e mãe idosa (Maura) após seu marido envolver toda a família em problemas financeiros.

Na fuga, as três mulheres acabam em uma pequena cidade no norte da Espanha, de onde a mãe de Gala havia fugido há 50 anos, prometendo nunca mais voltar. Elas tentam recomeçar permanecendo anônimas, mas as fofocas na pequena cidade se espalham rapidamente, revelando seus mais profundos segredos e verdades familiares.

Nolasco fará o papel de Kevin, o assassino estagiário que perseguirá Gala (Longoria) e sua família. Excessivamente preocupado com seu físico e seu número de seguidores nas redes sociais, ele tem malícia suficiente para o trabalho.

Publicidade

Já Cabrera interpretará Amat, que mora em La Muga há apenas alguns anos. Embora ele goste de ficar na dele, tem um coração de ouro e rapidamente conquistou o carinho dos habitantes da cidade… e talvez até de Gala. Ele passa a maior parte do tempo entre as vinhas e na pequena adega que partilha com a cooperativa da aldeia.

Muñoz, por sua vez, será Mariona, irmã distante de Julia (Maura). Embora tenham sido melhores amigas na infância, Mariona nunca entendeu por que Julia deixou a cidade e nunca a perdoou por não ter escrito nem uma palavra. Mariona está cheia de mágoa e ressentimento até que Julia volta à sua vida.

Publicidade

Por fim, Bazua interpretará Kate, a filha adolescente de Gala, que está desfrutando de sua liberdade em um internato longe da sua mãe autoritária. Isso se mantém só até ela ser enganada a participar de uma “viagem só das meninas” e descobrir depois que, na verdade, sua família estava fugindo. Sarcástica e ousada, ela herdou o senso de humor bastante sombrio da sua avó — embora, às vezes, isso seja apenas uma fachada para esconder suas inseguranças.

A série é criada e escrita pelos vencedores do Prêmio Iris Ramón Campos (“Grande Hotel”) e Gema R. Neira (Now & Then — O segredo que nos une”), e produzida pela vencedora do Iris Award Teresa Fernández-Valdés (Now & Then — O segredo que nos une”) e por Ben Spector (“Grande Hotel”). Além do papel principal, Longoria será produtora executiva através da sua produtora, a UnbeliEVable Entertainment.

“Land of Women” terá apenas seis episódios, será filmada em inglês e espanhol, e está atualmente em produção na Espanha. Ela será produzida para o Apple TV+ pelo Bambu Studios.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa autenticação de login pelo WhatsApp

Próx. Post

Apple vs. Spotify: recurso de audiolivros é tema de nova polêmica [atualizado]

Posts Relacionados