A Apple divulgou hoje um teaser da quarta temporada de “Servant”, a última parte da sua série produzida pelo cineasta M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”). Com estreia marcada para 13 de janeiro de 2023 (uma sexta-feira), os novos episódios prometem seguir com o suspense deixado pelo último capítulo da terceira temporada.
Estrelada por Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”), Toby Kebbell, Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (“Harry Potter”), a nova temporada do thriller psicológico trará, de acordo com a própria Maçã, uma conclusão “épica e emocionante” para a história da família Turner. Nela, vamos finalmente descobrir quem exatamente é Leanne Grayson e a criança encontrada em sua casa.
Shyamalan, que também atua como diretor, produz a série ao lado de Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Taylor Latham, Larissa E. Michel, Steve Tisch e Todd Black. A série conta com múltiplos diretores e escritores, entre os quais está Ishana Night Shyamalan — filha do cineasta que comanda o projeto.
“Servant” é uma produção da Blinding Edge em colaboração com a Escape Artists e foi criada originalmente pela British Academy of Film and Television Arts. Os novos episódios serão liberados semanalmente, toda sexta-feira, até o dia 17 de março.
As três primeiras temporadas de “Servant” estão disponíveis no Apple TV+.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.