Se no ano passado o Apple TV+ se deu bem nos Gotham Awards com nada menos do que duas estatuetas para “CODA”, neste ano a Maçã pode fazer ainda mais bonito na 32ª edição do prêmio do The Gotham Film & Media Institute.
O serviço de streaming da Apple bateu recorde com cinco indicações em 2022. Foram indicadas três das suas produções (“Causeway”, “Pachinko” e “Severance”), as quais concorrem em três diferentes categorias no prêmio da organização sem fins lucrativos.
“Causeway” (“Passagem”), que ainda nem estreou e já ganhou seu primeiro prêmio, foi indicada por Brian Tyree Henry, o qual concorre na categoria “Melhor Atuação Coadjuvante”.
“Pachinko”, por sua vez, foi indicado às categorias de “Série Revelação (mais de 40 minutos)” e de “Melhor Atuação em Nova Série” pela interpretação de Minha Kim.
Curiosamente, “Severance” (“Ruptura”) foi indicada nas mesmas categorias de “Pachinko”, com Britt Lower sendo a responsável por representar a produção na segunda categoria mencionada.
Veremos quem leva a melhor!
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.