O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ lança trailer da série infantil “Hora da História”

O Apple TV+ lançou hoje o trailer da sua próspera série animada, “Hora da História” (“Interrupting Chicken”), a qual chegará na plataforma no dia 18 de novembro.

Publicidade

Baseado na série de livros de David Ezra Stein, “Hora da História” é uma série de animação pré-escolar que apresenta a alegria da escrita criativa com uma jovem galinha chamada Piper, a qual usa sua imaginação para reescrever histórias — e interrompê-las.

A série conta com a voz do vencedor do Emmy Sterling K. Brown (“This Is Us”) como Papa, Juliet Donenfeld (“Pete, o Gato”) como Piper, Sarah Elizabeth Thompson como “CJ”, Maximus Riegel (“Klaus”) como Benjamin, Luke Lowe (“Os Vizinhos Green”) como Duckston e Jakari Fraser (“Spidey e Seus Amigos Espetaculares”) como Theodore.

YouTube video

A série foi desenvolvida pelo vencedor do Emmy Ron Holsey, que atua como produtor executivo ao lado de Stein, Loris Kramer Lunsford, Clint Eland e Chantal Ling. A produção também tem supervisão da Dra. Lucy Calkins e do professor Richard Robinson, ambos especialistas em literatura infantil — por meio da iniciativa changemakers, do Apple TV+.

Publicidade

Além do lançamento da série, o Apple TV+ também anunciou que estreará um especial complementar da produção chamado “A Chicken Carol”, no dia 2 de dezembro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saïd Taghmaoui é elencado para “The Family Plan”, do Apple TV+

Próx. Post

Pantone Color agora requer plugin pago em apps da Adobe

Posts Relacionados