O melhor pedaço da Maçã.

Calendário do Microsoft Exchange tem bug no macOS Ventura, relatam usuários

Calendário do Microsoft Exchange

O macOS Ventura 13está disponível para Macs compatíveis há algumas semanas e, para a infelicidade de alguns usuários, é possível que o novo sistema esteja causando problemas para quem usa uma conta do Microsoft Exchange para seu calendário ou lista de lembretes.

Publicidade

Desde o lançamento da atualização, algumas reclamações emergiram no Twitter, bem como no fórum de suporte da Apple, alegando que o calendário do Exchange não sincroniza mais corretamente com o do macOS ou com o aplicativo Lembretes (Reminders).

Usando o Calendário do macOS com o servidor Exchange? NÃO ATUALIZE PARA O VENTURA! Isso quebra a sincronização e seu calendário não será confiável. Os problemas aparentemente também existiam na [versão] beta, então provavelmente não há solução rápida à vista. @AppleSupport

Em alguns casos, quando o calendário é sincronizado com o app nativo da Apple, outros problemas surgem, como datas e horários de eventos sincronizados incorretamente, convites de eventos não recebidos, lembretes não sincronizados e afins.

Não está claro o que a Maçã mudou no ‌macOS Ventura‌ para causar esses problemas ou se isso é um erro do lado da Microsoft. Usuários cujos Macs estão rodando o macOS Monterey não relataram problemas semelhantes, vale notar.

Publicidade

Para tentar resolver o problema, você pode remover e adicionar novamente a sua conta Exchange. Para aqueles que ainda têm o ‌macOS Monterey‌ instalado, pode ser melhor esperar que o problema seja corrigido antes de atualizar para o novo sistema.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo comercial da Samsung mira no “jardim murado” da Apple

Próx. Post

Projeto de Lei propõe padronizar carregadores USB-C no Brasil

Posts Relacionados