O melhor pedaço da Maçã.

Samsung prevê Macs e iPads dobráveis até 2024

Conceito de iPad dobrável

A Samsung Mobile Experience, braço da gigante sul-coreana no mercado de dispositivos móveis, analisou recentemente sua estratégia de smartphones dobráveis em uma reunião com fornecedores, fazendo também previsões sobre essa categoria de produtos, como divulgado pelo The Elec.

Publicidade

Durante a reunião, a Samsung apontou que o mercado de smartphones dobráveis ​​terá uma taxa de crescimento anual de 80% até 2025. Além disso, a empresa também espera que a Apple adentre o mercado de dobráveis até 2024 — mas com notebooks e tablets primeiro, não smartphones.

A Samsung também verificou que, no mercado sul-coreano, os usuários de iPhone na faixa etária dos 20 a 30 anos têm mudado seus dispositivos para os telefones dobráveis ​​da Samsung a uma taxa 3-4x maior do que verificado em anos anteriores.

Ademais, a gigante da tecnologia também disse que até 90% dos usuários de smartphones dobráveis ​​pretendem continuar usando os dispositivos da categoria. Por fim, embora esse mercado represente apenas 1% do total de smartphones vendidos, a Samsung acredita que os clientes estão mostrando “alta satisfação” e que o setor deverá “crescer exponencialmente”.

via BGR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Futura mudança no app TV gera críticas para a Apple

Próx. Post

Estreias no Apple TV+: “Selena Gomez: My Mind & Me”, “Causeway” e mais!

Posts Relacionados