Nos últimos meses, temos acompanhado problemas de produção de iPhones na China por conta de lockdowns impostos pelo surto local de COVID-19. Há alguns dias, por exemplo, falamos que a fábrica da Foxconn na cidade de Zhengzhou (uma das principais) foi afetada; hoje a Apple confirmou a informação.
De acordo com a empresa, as restrições de combate à COVID-19 afetaram temporariamente a principal instalação de montagem dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max (a Foxconn em Zhengzhou, comentada acima). Por isso, a fábrica está atualmente operando com capacidade significativamente reduzida.
Como fizemos durante a pandemia de COVID-19, estamos priorizando a saúde e a segurança dos trabalhadores em nossa cadeia de suprimentos.
Ainda segundo a Apple, a demanda pelos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max está alta e, por isso, haverá problema de estoque desses modelos — o que afetará até mesmo o tempo de espera de consumidores que já compraram seus aparelhos e os receberão nas próximas semanas.
A Maçã disse que está trabalhando com seus fornecedores para retomar os níveis normais de produção enquanto garante a saúde e a segurança dos trabalhadores.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-14-Plus,6499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-14,5799.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.