O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pacific Centre se mudará para novo prédio em 18/11

Imagem: Kenneth Chan/Daily Hive
Apple Store Pacific Centre em Vancouver

A Apple Pacific Centre, loja da Maçã inaugurada originalmente em 2008 na cidade Vancouver (Canadá), terá um novo e luxuoso prédio para chamar de seu a partir de 18 de novembro. Anunciado ainda em 2019, o endereço fica logo ao lado do shopping onde a loja original podia ser encontrada e conta com todas as novidades de design do varejo da companhia.

Publicidade

A nova loja fica de frente para a Galeria de Arte de Vancouver e tem dois andares, lembrando uma espécie de pavilhão. As obras começaram ainda no início de 2020, após passarem por uma série de revisões do Conselho de Urbanismo da cidade.

Nova Apple Pacific Center anunciado oficialmente: A Apple Store em Vancouver, no Canadá, que foi inaugurada originalmente em 2008, se mudará para um novo edifício impressionante, semelhante a um pavilhão, na sexta-feira, 18 de novembro.

Com uma área total de 1.300 metros quadrados, a Apple Pacific Centre será, com folga, a maior loja da Maçã na região metropolitana de Vancouver. Ela tem pouco mais de 9 metros de altura e conta uma fachada feita inteiramente de vidro — a qual está temporariamente decorada com um mural feito pelo designer canadense Mooren (Mo) Bofil.

Para comemorar a inauguração do novo endereço, a loja terá uma série de atividades que vão desde eventos musicais, até aulas sobre fotografia e bem-estar. Uma das atrações de destaque será o rapper canadense Boslen, além de uma sessão de perguntas e respostas com George Stromboloupoulos, apresentador de rádio do Apple Music, e uma performance da coreógrafa Chloé Arnold.

Durante a primeira semana de funcionamento da loja, usuários poderão participar de sessões do Today at Apple que os levarão em tours pela cidade com o objetivo de ensiná-los a tirar fotos impressionantes das paisagens urbanas.

Interessados deverão se registrar nessa página para participar das atividades. O novo prédio, como dito, substituirá a antiga loja localizada dentro do shopping.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está com dificuldade para definir novo chefe de design

Próx. Post

AirPods Pro e certos fones da Beats têm firmwares atualizados [atualizado]

Posts Relacionados