O melhor pedaço da Maçã.

Football Manager 2023 Touch já está disponível no Apple Arcade [atualizado: indisponível no Brasil]

Football Manager 2023 Touch no Apple Arcade

Hoje (ainda) não é sexta-feira, quando geralmente o Apple Arcade disponibiliza novos jogos, mas a novidade desta terça-feira é tão significativa que não valia a pena esperar até o fim da semana! Falo de Football Manager 2023 Touch, o qual já está disponível no serviço de jogos da Maçã.

Publicidade

Para quem não conhece, a franquia Football Manager é tão boa quanto os jogos de simulação esportiva, permitindo que você comande seu clube de futebol favorito e gerencie-o desde as divisões mais baixas até os campeonatos mais importantes do esporte.

Tradicionalmente um jogo para PCs, a versão Touch da franquia oferece uma experiência ligeiramente reduzida para tornar todo o rastreamento de estatísticas e gerenciamento de táticas um pouco mais confortável nas telas de iPhones e iPads, com a versão do jogo para Apple Arcade também chegando a Macs e Apple TVs.

YouTube video

Os jogadores poderão escolher entre equipes em mais de 120 ligas de todo o mundo para gerenciar — com suporte a sincronização via iCloud, permitindo a continuação do seu jogo no iPhone ou na Apple TV.

Publicidade

Nos Matchdays, os jogadores podem aproveitar a ação de um banco digital ou usar a opção “Resultado instantâneo” para obter pontuações imediatas. Além disso, todos os momentos em campo serão reproduzidos em 3D, permitindo que você reveja os melhores momentos.

Hora do jogo! ⚽️

Atualização, por Luiz Gustavo Ribeiro08/11/2022 às 14:20

Como notado por vários usuários, Football Manager 2023 Touch não foi disponibilizado pelo Apple Arcade no Brasil. Estranhamente, a App Store promoveu o novo jogo na página brasileira hoje mais cedo, mas removeu o banner de divulgação posteriormente.

Conforme apuramos, a franquia Football Manager não é comercializada no Brasil desde 2017 devido a problemas de licenciamento. Sendo assim, ainda é incerto se o título será disponibilizado em terras tupiniquins em algum momento. 😢

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Black Friday: assine a NordVPN com até 68% de desconto

Próx. Post

Apple disponibiliza novo mostrador da coleção (PRODUCT)RED

Posts Relacionados