O filme de corrida espacial “Project Artemis”, do Apple TV+, ganhou mais um nome para o seu elenco. Segundo o Deadline, Donald Elise Watkins é o mais novo contratado para estrelar a produção dirigida por Greg Berlanti (“Arrow”).
Os detalhes divulgados sobre o filme se limitam a especificar que ele se passará nos anos 1960, quando uma corrida espacial ocorria entre os Estados Unidos e a União Soviética, junto à Guerra Fria. Infelizmente, ainda não há informações sobre os personagens e quais papeis cada integrante do elenco interpretará.
Mais conhecido por estrelar o thriller de comédia da Amazon Prime Video, “Emergency”, Watkins já foi visto em outros filmes, como o terror de ficção científica “Caixa Preta”, o drama que conta a história de Neil Armstrong “O Primeiro Homem”, o filme de guerra “Um Estado de Liberdade”, entre outros. Quanto a séries, Watkins já apareceu na minissérie indicada ao Emmy “The Underground Railroad: O Caminho para a Liberdade” e fez aparições em produções como “Your Honor”, “MacGyver” e mais.
Watkins se juntará a outros nomes confirmados, como Scarlett Johansson (“Viúva Negra”), Channing Tatum (“Cidade Perdida”), Jim Rash (“O Verão da Minha Vida”), Ray Romano (“Everybody Loves Raymond”) e Anna Garcia (“Hacks”).
Além de ser dirigido por Berlanti, “Project Artemis” será produzido por Johansson, Jonathan Lia e Keenan Flynn, da These Pictures. O roteiro ficará por responsabilidade de Rose Gilroy e Sarah Schechter.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.