Uma das séries de maior sucesso do Apple TV+, “The Morning Show” ganhou três novos nomes para sua terceira temporada, atualmente em produção. Trata-se de Clive Standen (“Taken”), Alano Miller (“Dexter: New Blood”) e Lindsay Duncan (“A Descoberta das Bruxas”).
Enquanto Standen interpretará o corajoso fotojornalista Andre Ford, que cobrirá a guerra na Ucrânia, Miller será Marcus Hunter, um agente de esportes de sucesso que ajudará a esposa, Chris (Nicole Beharie), a enfrentar a política corporativa do conglomerado de mídia UBA. Já Duncan será Martha Ellison, a mãe de Cory Ellison (Billy Crudup), estrategista política.
A terceira temporada continuará seguindo as vidas pessoais e profissionais dos funcionários da UBA, em especial daqueles envolvidos no programa “The Morning Show”. Temas da atualidade continuam a aparecer no enredo — inclusive questões atualíssimas, como o conflito no Leste Europeu.
A série seguirá sendo estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston. Charlotte Stoudt é produtora executiva e showrunner da série, enquanto Mimi Leder, que assinou um contrato de exclusividade com a Apple, também está na produção e na direção.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Deadline