O melhor pedaço da Maçã.
RØDE NT-USB+.

RØDE lança microfone NT-USB+ com recursos de ponta

A conhecida marca de produtos de áudio RØDE lançou hoje o novo microfone condensador profissional NT-USB+. Além de contar com um padrão polar cardioide, o produto capta com baixíssimo ruído a partir da tecnologia Revolution Preamp, que aumenta a clareza do som.

Publicidade

O NT-USB+ tem, ainda, com um processador interno de áudio APHEX, além de recursos de diminuição de ruídos e outras funcionalidades como Aural Exciter e efeitos Big Bottom. As gravações são feitas a 24 bits e 48kHz, uma novidade do lançamento.

O design do dispositivo segue a mesma lógica de outros produtos da RØDE, inclusive do NT-USB original, lançado em 2014. A ideia é ser um microfone profissional e com qualidade de estúdio, mas ao mesmo tempo portátil e com bastante versatilidade, funcionando na lógica plug-and-play. Ele acompanha um filtro de ruídos e um tripé, essenciais para uma boa experiência de uso.

O microfone conecta-se a computadores com macOS e Windows, bem como a smartphones e tablets com iOS e Android por meio da conexão USB-C. Ele também conta com uma saída de 3,5mm para fones de ouvido, permitindo monitoramento com latência zero.

Naturalmente, o NT-USB+ funciona com os softwares da empresa, tais como o RØDE Connect, destinado à produção de podcasts, além do RØDE Central, do RØDE Reporter e do RØDE X UNIFY — você pode, inclusive, ativar/configurar todo o processamento de áudio embutido nele pelos apps para macOS ou iOS.

O microfone sai por US$170.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch ajuda a salvar indiano que ficou preso em desfiladeiro

Próx. Post

Enquetes do WhatsApp são liberadas para usuários de iPhones

Posts Relacionados