O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança podcast sobre a Copa do Mundo 2022

O podcast é apresentado por um jornalista esportiva e um ator de “Ted Lasso”
Podcast "After the Whistle", do Apple News

Copa do Mundo chegando, momento de torcer, completar as figurinhas do álbum e… de ouvir o novo podcast do Apple News sobre o evento esportivo! Apresentado por Brendan Hunt (o Treinador Beard, de “Ted Lasso”) e Rebecca Lowe, da NBC Sports, o “After the Whistle” (algo como “Depois do Apito”) tem o objetivo de trazer informações sobre o maior evento de futebol do planeta à medida que os jogos forem acontecendo.

Publicidade

O primeiro episódio do podcast já está disponível e os próximos serão lançados algumas vezes por semana, algumas horas após os jogos. Durante os programas, os apresentadores irão tecer comentários sobre os acontecimentos relativos à Copa, jogos, expectativas e demais assuntos correlatos.

“A Apple ama futebol — de “Ted Lasso” à Major League Soccer, e agora duas das vozes mais empolgantes do campo estão oferecendo aos ouvintes suas visões sobre todos os maiores momentos do torneio”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de serviços da Apple. “Nos orgulhamos de oferecer aos nossos usuários em todo o mundo ótimas maneiras de acompanhar a empolgação com “After the Whistle” no Apple News”, acrescentou.

O podcast está disponível em 102 países e é produzido em parceria com a Meadowlark Media. Hunt, além de interpretar o Treinador Beard em “Ted Lasso”, é um fã antigo de futebol. Já Lowe foi apresentadora de jogos de futebol nos Estados Unidos e no Reino Unido por quase 20 anos, agora estando na sua décima temporada de cobertura da Premier League na NBC Sports.

Quem já está ansioso para ouvi-los pronunciando os nomes dos jogadores brasileiros? 😅


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.7 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp ganha recurso para busca de empresas no Brasil

Próx. Post

FIFA+ transmitirá todos os jogos da Copa gratuitamente no Brasil

Posts Relacionados