O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
Mulher usando um Apple Watch

Podcasts: como seguir um programa pelo Apple Watch

O watchOS 9 não trouxe nenhuma mudança drástica para os aplicativos nativos do Apple Watch — com exceção da Bússola (Compass), que ganhou vários recursos novos, como mostramos aqui no MacMagazine.

Publicidade

Porém, uma mudança pequena — mas não menos importante — pode ser vista no app Podcasts. A partir dessa versão do sistema operacional que equipa os smartwatches da Maçã, você pode começar a seguir um programa diretamente pelo seu pulso.

A seguir, veja como fazer isso!

Abra o app Podcasts, toque em “Ouvir Agora” e em “Você pode gostar”. Selecione o programa e, depois, toque em “Seguir”. Opcionalmente, você também pode ir até a área “Buscar”, digitando o nome do programa desejado e depois selecionando “Seguir”.

Feito isso, toque no botão representado por três pontinhos e escolha o número de episódios que serão baixados quando o Apple Watch estiver conectado à energia — ao todo, são seis opções oferecidas: “Desativado”, “1 Episódio”, “2 Episódios”, “3 Episódios”, “5 Episódios” ou “10 Episódios”.

Posteriormente, quando não quiser mais seguir um programa, selecione a seção “Biblioteca”, toque no nome do programa, no botão representado por uma flechinha voltada para baixo e escolha a opção “Não Seguir Podcast”.

Curtiram a novidade? ⌚️


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.7 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok: como visualizar e excluir seu histórico de visualizações [iPhone e iPad]

Próx. Post

Nova Apple Pacific Centre é inaugurada no Canadá

Posts Relacionados