O melhor pedaço da Maçã.

Os filmes e séries de maior audiência no Apple TV+ em outubro

Logo do Apple TV+

Uma boa forma de ter certa ideia sobre como anda o mercado de streaming de vídeo é por meio dos dados divulgados pelo JustWatch, plataforma que funciona como um verdadeiro guia para usuários nesse sentido.

Publicidade

Servindo principalmente para apontar o interesse do público, o site divulgou (a pedido do MacMagazine) o ranking dos filmes e séries/programas mais procurados na plataforma da Maçã no mês de outubro — tanto no Brasil quanto no mundo.

Quando falamos especificamente do mercado nacional, os dez filmes melhor posicionados foram “O Banqueiro” (1º), “Luck” (2º), “Cherry” (3º), “Operação Cerveja” (4º), “Raymond & Ray” (5º), “Greyhound – Na Mira do Inimigo” (6º), “Palmer” (7º), “Finch” (8º), “Cha Cha Real Smooth – O Próximo Passo” (9º) e “A Tragédia de Macbeth” (10º).

Quanto às séries, o ranking com o melhor desempenho foi: “See” (1º), “Ted Lasso” (2º), “Dickinson” (3º), “Pachinko” (4º), “Planeta Pré-histórico” (5º), “Black Bird” (6º), “Severance” (7º), “For All Mankind” (8º), “Shantaram” (9º) e “Fundação” (10º).

No mercado global, o ranking de filmes conta com “Operação Cerveja” (1º), “Charlie Brown e a Grande Abóbora” (2º), “CODA” (2º), “Raymond & Ray” (4º), “Luck” (5º), “Greyhound – Na Mira do Inimigo” (6º), “Império do Sol” (7º), “Além da Linha Vemelha” (8º), “Bios: Vidas que Marcaram a Sua” (9º), e “A Tragédia de Macbeth” (10º) — estranhamente, alguns títulos não são de fato do Apple TV+.

Quando falamos de séries, as mais procuradas mundialmente foram “Mal de Família” (1º), “Shantaram” (2º), “Ted Lasso” (3º), “Severance” (4º), “Black Bird” (5º), “See” (6º), “Slow Horses” (7º), “For All Mankind” (8º), “Fundação” (9º) e “The Morning Show” (10º).

O que acharam das produções? Alguma surpresa em algum dos rankings?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como visualizar as suas zonas de batimentos cardíacos [iPhone e Apple Watch]

Próx. Post

AirPods Pro de 2ª geração têm latência menor que modelos anteriores

Posts Relacionados