O melhor pedaço da Maçã.
pnm-stock / Shutterstock.com
Selo de verificação do Twitter

Twitter terá selos de verificação coloridos e anistia para banidos

Após lançar uma versão apressada do serviço de assinatura do Twitter (o Twitter Blue) e tirá-la do ar poucas horas depois, o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da rede, Elon Musk, anunciou como funcionará o novo formato do serviço, cujo lançamento é esperado para a próxima semana.

Publicidade

Como tem costumado fazer, Musk divulgou seus planos pelo próprio Twitter. Segundo ele, a rede social lançará provisoriamente um novo sistema de verificação multicolorido, sob o qual as empresas receberão um selo dourado, enquanto funcionários governamentais receberão um selo cinza e o já conhecido selo azul será dedicado para indivíduos que assinarem o serviço, bem como celebridades.

Desculpe pela demora, estamos provisoriamente lançando a Verificação na sexta-feira da próxima semana.
Selo dourado para empresas, selo cinza para governo, azul para indivíduos (celebridades ou não) e todas as contas verificadas serão autenticadas manualmente antes da ativação do selo.
Doloroso, mas necessário.
Todos os humanos individuais verificados terão o mesmo selo azul, pois o limite do que constitui “notável” é muito subjetivo.
Os indivíduos podem ter um pequeno logotipo secundário mostrando que pertencem a uma organização, se verificados como tal por essa organização.
Explicação mais longa na próxima semana.

Como lembrado pelo TechCrunch, o Twitter também vem realizando mudanças na sua política para reduzir o spam e a criação de contas falsas ou de personificação. Mais precisamente, a empresa alterou seus termos para que as contas recém-criadas tenham que esperar pelo menos 90 dias antes de assinarem o Twitter Blue — e, assim, obter o selo de verificação.

Anistia de contas banidas

Ainda utilizando-se do próprio Twitter para tomar as próximas decisões sobre a plataforma, Musk realizou uma votação pública para oferecer “anistia geral” para contas suspensas. É a segunda grande decisão de moderação que ele toma depois de reativar a conta do ex-presidente americano Donald Trump — o que também aconteceu após Musk realizar uma enquete semelhante.

Conforme notado pelo The Verge, ainda não está claro quais contas serão permitidas a voltarem, mas Musk disse que será preciso provar os usuários que “não violaram a lei ou que foram flagrados se envolvendo com spam”.

Assim como os novos selos de verificação, Musk afirmou que o processo de anistia de contas banidas terá início na semana que vem.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirTag ajuda a achar mala de luxo roubada de brasileira na França

Próx. Post

★ Dolce Gusto e Black Friday, uma combinação perfeita!

Posts Relacionados