O melhor pedaço da Maçã.

Apple e (RED) já ajudaram mais de 11 milhões de pessoas no combate à AIDS

Para o Dia Mundial de Combate à AIDS1Acquired immunodeficiency syndrome, ou síndrome da imunodeficiência humana., celebrado hoje, a Apple mais uma vez deu destaque à sua parceria de longa data com a (RED), pela qual já foram arrecadados mais de US$270 milhões desde 2006.

Publicidade

Ao longo de todos esses anos, o fundo apoiado pela Apple ajudou a fornecer suporte para mais de 11 milhões de pessoas, incluindo a distribuição de mais de 197 milhões de testes de HIV na África subsaariana. Além disso, a campanha também contribuiu para que mais de 5 milhões de mães soropositivas prevenissem a transmissão do vírus para seus filhos.

Como de costume, para ara aumentar a visibilidade do Dia Mundial de Combate à AIDS, a Apple está usando sua plataforma e seus serviços para destacar reduzir o impacto do HIV/AIDS e criar oportunidades. Ademais, centenas de Apple Stores ao redor do mundo estão dando destaque à linha (PRODUCT)RED, a qual inclui Apple Watches, iPhones, fones de ouvido Beats e acessórios.

Usuários de Apple Watch também podem baixar uma coleção com sete mostradores (Metropolitano, Hora Mundial, Numerais Mono, Degradê, Listras, Cor e Tipografia) inspirados na campanha — os quais requerem pelo menos o iOS 16 e o watchOS 9.

Nas plataformas da Maçã, a App Store está promovendo o aplicativo Preppy, o qual fornece informações e ferramentas para acompanhar a PrEP2Profilaxia Pré-Exposição.; enquanto isso, nos Estados Unidos, o Apple Books está destacando coleções selecionadas de obras sobre a AIDS; já o app Apple TV inclui uma coleção de programas relacionados ao tema, e o Apple Music apresenta uma seleção especial de músicas e programas de rádio.

Vale notar que, desde o começo da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), parte dos lucros obtidos com o produtos da campanha também estão sendo destinados ao combate da doença e do impacto causado em comunidades mais vulneráveis.

Quem aí tem um (PRODUCT)RED da Apple? 🔴

Notas de rodapé

  • 1
    Acquired immunodeficiency syndrome, ou síndrome da imunodeficiência humana.
  • 2
    Profilaxia Pré-Exposição.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple continuará revisando apps durante festas de fim de ano

Próx. Post

Beats Flex ganham edição especial com Wacko Maria

Posts Relacionados