A Beats já acumula um número significativo de parcerias com celebridades, designers, atletas e artistas ao longo de toda a sua linha de fones de ouvido. Mais recentemente, uma nova colaboração envolvendo os Beats Flex foi anunciada, desta vez com o fashionista Wacko Maria.
Criada em 2005, a marca do designer tem tudo a ver com a Beats, uma vez que a filosofia dele tem a música como base: “Com a música como base de nossa fundação, propomos um estilo que sente a sensação de romance e glamour.”
Quanto ao design dos novos fones, temos uma nova variante com estampa de onça nos controles físicos de ambos os lados, os quais também trazem a inscrição “Wacko Maria”. A edição especial apresenta um cabo com duas cores: laranja e preto.
Os Beats Flex são os fones de ouvido intra-auriculares básicos da Beats, os quais foram lançados em 2020. Eles incluem o chip W1, vários tamanhos de pontas de silicone, um cordão magnético que prendem os fones ao redor do pescoço quando não estão em uso e suporte ao app Buscar (Find My). Sua bateria dura até 12 horas e ele oferece carregamento rápido com um cabo USB-C.
Assim como o Beats Flex regular, a edição especial custará US$70 e estará disponível a partir de amanhã, 2 de dezembro, na loja online do designer e também em revendedores selecionados.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Fones%20de%20Ouvido/Beats-Flex,749.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Hypebeast