“Raising Wild” é o nome da mais nova produção da Apple TV+, em que estrelará Cynthia Erivo (“Harriet”) e terá como produtora executiva a atriz Renée Zellweger. As informações são do Deadline.
Criada por Damian Kindler (“Deuses Americanos”) e Amber Alexander, a série contará a história de uma neuropsicóloga (Erivo) procurada por fraude, sequestro e assassinato. Ao longo da série, ela enfrentará uma desgraça pública, a qual terá dúvidas se ela foi vítima de uma conspiração sombria ou se representa um grande perigo para o governo e a sociedade.
Indicada duas vezes ao Oscar por seu papel em “Harriet”, Erivo também participou de um dos episódios da antologia “Rugido”, do Apple TV+. Atualmente, ela interpreta a Bruxa Malvada do Oeste em “Wicked”, também participou de “Pinóquio” e teve o papel principal em “Genius”, a cinebiografia de Aretha Franklin.
Kindler será o showrunner e, junto de Alexander, também será produtor executivo. Outros nomes que estarão na produção são: Erivo, Solome Williams, Stacey Levin, Steve Stark, Carmella Casinelli e Anthony Mastromauro.
O projeto ainda está em “estágio inicial”, com o roteiro ainda sendo escrito por Alexander. Ela acontecerá em parceria com o estúdio MGM e a produtora Identity Media.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.