O melhor pedaço da Maçã.

AAFCA elege três produções do Apple TV+ em Top 10 do ano

AAFCA - African American Film Critics Association

African American Film Critics Association (Associação de Críticos de Cinema Afro-Americanos, ou AAFCA) acabou de divulgar sua lista de Top 10 com as melhores produções representativas de 2022, na qual o Apple TV+ conseguiu aparecer em três posições.

Publicidade

Em quarto lugar ficou o documentário “O Legado de Sidney Poitier”, produzido por Oprah Winfrey. Já em quinto apareceu uma das estreias desta semana, o tão esperado “Emancipation”, com Will Smith. O drama estrelado por Jennifer Lawrence“Causeway” (“Passagem”), por sua vez, conquistou o sétimo lugar no ranking.

A associação tem como sua missão “cultivar a compreensão, a valorização e o avanço das contribuições dos talentos afrodescendentes para a cultura cinematográfica e televisiva”. Em 16 de janeiro de 2023, a AAFCA divulgará os vencedores do 14º Prêmio Anual da AAFCA, que homenageia as realizações de destaque no cinema em 15 categorias competitivas. A celebração presencial será em Los Angeles (Estados Unidos), em 1º de março.

Exatamente nesse prêmio, o Apple TV+ já venceu algumas categorias este ano, com “Swagger” e “Pachinko”. Outra produção do streaming da Maçã conquistou o Top 10 de 2021: “A Tragédia de Macbeth”, com Denzel Washington.

Todos os filmes estão atualmente sendo transmitidos no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Air (M1) com 40% de desconto!

Próx. Post

Apple retira cláusulas que impediam funcionários de falar sobre abusos

Posts Relacionados