O melhor pedaço da Maçã.

Mais benchmarks do “M2 Max” revelam performance superior

Chip M2

Após benchmarks do suposto chip “M2 Max” serem revelados na semana passada, novos resultados do Geekbench 5 emergiram, mostrando o possível desempenho do futuro processador da Maçã para Macs.

Publicidade

Os novos resultados são um pouco diferentes daqueles vistos anteriormente. Uma máquina, também com o identificador Mac14,6, marcou 2.027 pontos em single-core e 14.888 pontos no teste multi-core. O teste anterior mostrou respectivamente 1.889 e 14.586, portanto uma pequena diferença.

Na página do Geekbench que mostra os resultados, também pode ser observada uma diferença no clock do processador. Em vez de 3,54GHz, temos 3,68GHz, o que pode explicar o aumento na pontuação. São vistos, ainda, os mesmos 96GB de memória integrada dos testes anteriores.

Ao comparar os resultados com os números do M1 Max, os novos demonstram um incremento de cerca de 20%, enquanto os revelados anteriormente representariam uma melhora de aproximadamente 14%.

Publicidade

Não são esperados grandes saltos na performance dos próximos Macs, na medida em que o chip M2 representou uma melhora de apenas 11% em relação ao M1. Os próprios rumores não apontam para mudanças significativas na próxima geração de computadores da Apple.

O chip “M2 Max” deverá equipar versões mais avançadas do próximo MacBook Pro, bem como o modelo mais básico de um novo Mac Studio. Espera-se que eles sejam lançados no início de 2023.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: como assistir à Copa do Mundo pela Globo do exterior

Próx. Post

Foxconn investe US$500 milhões em instalações na Índia

Posts Relacionados