O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Severance” e “Pachinko” entre os melhores do AFI

"Ruptura" ("Severance"), série do Apple TV+

Todos os anos, o American Film Institute (AFI) divulga sua tradicional e seleta lista das dez melhores atrações de TV do ano, os Best TV Shows. Incluindo produções originais de serviços de streaming, a lista deste ano conta com nada menos que duas atrações do Apple TV+.

Publicidade

A primeira delas é “Severance” (“Ruptura”), atração de ficção científica que foi uma das maiores sensações do gênero no ano. A série, vale recordar, foi honrada com várias indicações e premiações, incluindo aos Emmy Awards.

A outra produção inclusa na lista é “Pachinko”, série inspirada em drama do The New York Times que foi ao ar em nada menos que três idiomas. A atração também recebeu uma série de indicações, como para os Gotham Awards e outros troféus renomados.

O AFI, vale recordar, já havia reconhecido a qualidade das produções do Apple TV+ no AFI AWARDS do ano passado. No quesito filmes, por exemplo, “CODA” e a “A Tragédia de Macbeth” foram indicados, enquanto “Ted Lasso” e “Schmigadoon!” entraram na premiação na parte de séries.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16 já está em quase 70% dos iPhones compatíveis

Próx. Post

Siri Remote: como usar o toque em vez do clique

Posts Relacionados