O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “A Rocha Encantada: de volta à caverna” ganhará 2ª temporada

A série infantil “A Rocha Encantada: de volta à caverna”, do Apple TV+, foi renovada hoje para a sua segunda temporada. Em um comunicado à imprensa divulgado há pouco, a Maçã explicou que os próximos episódios da produção baseada nos personagens criados por Jim Henson já estão sendo produzidos em Calgary, no Canadá.

Publicidade

A Maçã aproveitou o anúncio para destacar o sucesso obtido pela produção até aqui, que além de ter faturado um Emmy, se mantém até hoje com uma avaliação de 100% no famoso site Rotten Tomatoes. “A Rocha Encantada: de volta à caverna”, vale lembrar, é um reboot da série de mesmo nome que foi ao ar na televisão americana na metade da década de 1980 — e que também está disponível no Apple TV+.

Ainda de acordo com a empresa, a segunda temporada seguirá com Daveed Diggs (“Hamilton”) como intérprete do personagem principal. Além disso, também teremos Ariana DeBose (“Schmigadoon!”), Brett Goldstein (“Ted Lasso”) e Catherine O’Hara (“Schitt’s Creek”) como convidados especiais.

Nos novos episódios — ainda sem data de estreia —, os Fraggles irão enfrentar grandes mudanças na caverna, com os Doozers e Gorgs sendo forçados a confrontar o passado e celebrar sua interdependência. Juntos, eles lidarão com os novos desafios com muita esperança, brincadeiras e músicas completamente novas.

Publicidade

Dave Goelz (“Os Muppets”) e Karen Prell (“Fraggle Rock”) aparecem listados como coprodutores executivos da série, enquanto Harvey Mason Jr. é o produtor executivo musical. Yariv Milchan (“Bohemian Rhapsody”) e Michael Schaefer (“Perdido em Marte”) também atuam como produtores executivos em parceria com a New Regency Productions. Chris Plourde produzirá a segunda temporada ao lado de Tim O’Brien, que aparece como coprodutor.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ recebe 6 indicações ao Globo de Ouro 2023

Próx. Post

Apple TV+ ganha três troféus no 1º Emmy para Crianças e Família

Posts Relacionados