O melhor pedaço da Maçã.

Modelos inéditos de Macs aparecem em lista do Steam

tinhkhuong / Shutterstock.com
MacBook Air

Um par de supostos Macs inéditos emergiram em uma pesquisa da loja de jogos Steam, apontando ainda mais para a iminência de novos lançamentos.

Publicidade

Mais precisamente, uma lista com os Macs mais usados para jogar no Steam durante novembro de 2022 mostra dois dispositivos até então não lançados, identificados como Mac14,6 e Mac15,4.

Embora não saibamos exatamente quais modelos de Macs podem ser esses, o primeiro já foi identificado anteriormente em resultados de benchmark do Geekbench recentemente e a expectativa é que seja um novo MacBook Pro de 14 ou 16 polegadas. O segundo registro, portanto, indica que possa haver outro modelo em desenvolvimento.

É perfeitamente possível que as listagens da pesquisa do Steam sejam fidedignas, pois é plausível que os engenheiros da Apple usem a loja para fins de teste. No entanto, também há uma chance de que a lista possa ter sido editada com os dados por qualquer motivo.

Publicidade

Espera-se que os próximos Macs apresentem os chips ‌”M2‌ Pro” e “‌M2‌ Max”, e ofereçam opções com até 96GB de memória integrada. Passados os últimos eventos especiais deste ano, a expectativa agora é que o lançamento dessa(s) máquina(s) ocorra nos primeiros meses de 2023.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter Blue será relançado hoje com novos preços e rótulos de verificação

Próx. Post

Tor Browser agora suporta Macs com Apple Silicon

Posts Relacionados