O melhor pedaço da Maçã.

“Pachinko” vence prêmios Spirit; “Severance” ganha indicações

"Pachinko", do Apple TV+

O Film Independent Spirit Awards (ou simplesmente prêmios Spirit), também conhecido como o Oscar do cinema independente, revelou as produções televisivas indicadas para sua premiação anual nesta semana.

Publicidade

Este ano, vale notar, a organização também aboliu a divisão por gênero nas categorias de atuação — adotando, em vez disso, categorias únicas com mais indicados.

À medida que o cenário da televisão continua a evoluir e os artistas independentes expandem a ideia de como as histórias podem ser contadas, estamos orgulhosos de mudar com eles. Com nossas novas categorias e prêmios de atuação neutros em termos de gênero, esperamos refletir melhor a diversidade de trabalhos incríveis criados por esses talentosos artistas.

Josh Welsh, presidente da Film Independent

O anúncio, porém, já incluiu um vencedor: “Pachinko”, do Apple TV+, ganhou o prêmio de Melhor Novo Elenco — além de também receber uma indicação ao prêmio de Melhor Nova Série com Roteiro.

Além de “Pachinko”, o Apple TV+ ganhou mais três indicações com “Ruptura” (“Severance”). São elas:

  • Melhor Nova Série com Roteiro
  • Melhor Ator em uma Nova Série com Roteiro — Adam Scott
  • Melhor Ator Coadjuvante em uma Nova Série com Roteiro — Tramell Tillman

Os indicados dos prêmios Spirits no cinema foram anunciados no mês passado, com “Passagem” (“Causeway”) nomeado a uma categoria. A cerimônia acontecerá no dia 4 de março de 2023, com os vencedores escolhidos apenas por membros da Film Independent.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Variety

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Playlists do Apple Music mostram músicas com suporte ao Sing

Próx. Post

Elon Musk diz que Twitter Blue terá plano mais caro sem anúncios

Posts Relacionados