O melhor pedaço da Maçã.

Analista também aposta na chegada do MacBook Air de 15″

Pessoa usando o MacBook Air com M2 no Steve Jobs Theater do Apple Park (WWDC22)

Os rumores em torno de um modelo do MacBook Air com display de 15 polegadas já são numerosos. Com tantas especulações, até mesmo renders já foram feitos do potencial produto. O jornalista da Bloomberg, Mark Gurman, foi um dos que se juntou ao coro, afirmando que o novo laptop será lançado no ano que vem.

Publicidade

Além de Gurman, outra figura presente no universo dos rumores que voltou a apresentar especulações sobre o tema foi Ross Young, analista da indústria de displays. Ele já havia confirmado o rumor e agora afirmou que a produção dos displays de tal máquina terá início no primeiro trimestre de 2023.

YouTube video

Com isso, o lançamento do produto aconteceria em meados da primavera do hemisfério norte (que começa em março). O tamanho específico da tela seria, segundo Young, de 15,5″.

A novidade também significaria o retorno de um segundo modelo na linha do MacBook Air. Vale lembrar que, até 2016, existia também uma versão de 11″ junto ao modelo de 13″. Outro rumor repercutido nessa toada foi o do retorno do MacBook de 12″ — embora apenas em 2024, caso ocorra.

Publicidade

Sigamos acompanhando!


Comprar MacBooks Air de 13″ e 15″ de Apple Preço à vista: a partir de R$11.249,10
Preço parcelado: a partir de R$12.499,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar, cinza-espacial ou prateado
Chip: M2 (CPU de 8 núcleos; GPU de 10 ou 12 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Adaptador de energia: 30W, 35W (duas portas) ou 70W

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTube testa “Adicionar à fila” nos apps para iOS e Android

Próx. Post

Uber começa a liberar as Atividades Ao Vivo para os seus apps

Posts Relacionados