O melhor pedaço da Maçã.

Samsung faz usuário pular “muro” da Apple em comercial

Comercial da Samsung "On The Fence"

A Samsung continua com a sua estratégia de marketing preferida dos últimos meses, a qual consiste em alfinetar a Apple das mais variadas maneiras possíveis. Agora, a empresa sul-coreana liberou mais um vídeo da série “On the Fence” (“Em Cima do Muro”, em bom português) para divulgar o Galaxy Z Flip4.

Publicidade

Na peça publicitária, um homem aparece literalmente sentado em cima de uma espécie de cerca1Nos Estados Unidos, se usa “cerca, e não “muro” na famosa expressão popular., a qual separa os mundos da Apple e da Samsung. É aí que uma mulher, segurando um Galaxy Z Flip4, surge afirmando que costumava ser igual a ele, sentada “na cerca” entre as duas fabricantes.

O homem, então, lamenta o fato de querer mudar para um aparelho da Samsung, mas ao mesmo tempo se preocupa com o que seus amigos — donos de iPhones — irão pensar. Contra-argumentando, a mulher afirma que ele não ficará sozinho caso adquira um Galaxy Z Flip4 e o entrega o aparelho dobrável.

Magicamente, pessoas do lado da Apple começam a surgir instantaneamente questionando o rapaz sobre o aparelho — em tom de admiração. Afirmando que “poderia se acostumar com isso”, ele pula a cerca para o lado sul-coreano da força — o que marca o fim de uma história que começou há pouco mais de um mês.

YouTube video

O primeiro comercial da série “On the Fence”, vale recordar, foi divulgado pela Samsung no início de novembro e mostrou o começo da saga do rapaz “em cima do muro”. Na ocasião, apesar de instigado, ele permaneceu entre a Apple e a Samsung — indecisão que só agora teve um desfecho.

Publicidade

As investidas da Samsung contra a Apple também acontecem em territórios não ocidentais. Também para divulgar o Galaxy Z Flip4, a empresa publicou comercial de 15 segundos na rede social chinesa Weibo com alusões à Apple e à Copa do Mundo.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Nos Estados Unidos, se usa “cerca, e não “muro” na famosa expressão popular.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Severance” concorre a Melhor Série de Drama nos AACTA

Próx. Post

Apple TV+ cancela “Shantaram” após uma temporada

Posts Relacionados