Imagina comprar um Mac, esperar ansiosamente pelo momento da entrega e receber… comida para cachorro?! Foi o que aconteceu com um homem no Reino Unido, segundo informações do site regional Wales Online.
Alan Wood, residente do condado inglês de Derbyshire, gastou £1.200 na compra de um MacBook Pro na Amazon, mas acabou tendo uma surpresa nada agradável ao abrir o pacote e dar de cara com duas caixas de Pedigree, famosa marca de alimentos para animais.
Diagnosticado recentemente com uma doença rara, ele relatou que a situação tem se mostrado extremamente estressante, especialmente porque a Amazon se recusou a lhe fornecer um reembolso num primeiro momento.
Você pode imaginar a minha cara quando abri [o pacote com] comida de cachorro em vez de um MacBook Pro que me custou mais de £1.000. No começo, eu estava confiante de que a confusão poderia ser resolvida, mas após falar com o atendimento ao cliente da Amazon, eles disseram que não podiam me ajudar.
Segundo o homem, a única alternativa dada pela Amazon para solucionar o problema seria a devolução do MacBook — o que, por motivos óbvios, não poderia acontecer. Ele até enviou as caixas de Pedigree de volta à Amazon, mas isso não fez diferença.
Após mais de 15 horas em contato com diferentes departamentos e funcionários da Amazon, ele resolveu explanar sua história à imprensa — o que se mostrou a grande solução para seu problema.
Tendo recebido o reembolso total do valor pago pelo produto que não recebeu, Wood não pretende fazer novos pedidos na Amazon, especialmente devido às circunstâncias de como foi tratado pela empresa.
via iMore