O melhor pedaço da Maçã.

Prazos de entrega dos iPhones 14 Pro caem para 1-2 semanas

Foto de Victor Serban no Unsplash
iPhone 14 Pro Max

Há cerca de um mês, comentamos aqui que os prazos de entrega dos iPhones 14 Pro [Max] haviam sido jogados para depois do Natal na Apple Store Online. Isso teria acontecido por consequência dos diversos lockdowns que ocorreram na China, o que afetou as fábricas e deixou muita gente esperando para poder colocar suas mãos nos novos smartphones da Maçã.

Publicidade

Pois bem, como notado pelo MacRumors, essa situação parece estar começando a melhorar, uma vez que os modelos já aparecem com prazos de entrega bem mais curtos, de 1-2 semanas em certas configurações e cores.

Um exemplo é o iPhone 14 Pro prateado de 128GB, que há um mês aparecia na loja brasileira da Apple com um prazo de entrega de quase seis semanas. Quem comprar o mesmo o aparelho hoje, entretanto, precisará esperar no máximo duas semanas.

Embora boa parte dos modelos ainda contem com prazos grandes demais para serem entregues antes do Natal, essa recuperação pode ser animadora para quem estava planejando trocar de aparelho neste fim de ano. Além disso, algumas lojas da Apple nos Estados Unidos também estão trabalhando com estoques um pouco mais largos pela primeira vez em semanas.

Publicidade

Caso essas datas ainda estejam grandes demais para você, saiba que é sempre uma boa ideia dar uma olhada também no varejo pelos novos aparelhos. Assim, além de prazos mais curtos, você também pode esbarrar por ofertas e acabar comprando seu iPhone 14 Pro [Max] por um preço mais em conta do que aqueles encontrados nas lojas da própria Maçã.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram ultrapassa WhatsApp em tempo de uso no Brasil

Próx. Post

Twitter Blue para empresas terá selo especial para funcionários

Posts Relacionados