O melhor pedaço da Maçã.
Wachiwit / Shutterstock.com
Caixa do iPhone SE

Próximo iPhone SE poderá ser adiado ou mesmo cancelado, diz Kuo

A Apple está supostamente reavaliando seus planos em relação à próxima geração do iPhone SE, de acordo com novas informações do analista Ming-Chi Kuo.

Publicidade

Ele observou, em sua última pesquisa, sinais de que a Apple está reconsiderando a produção em massa da futura versão do modelo de entrada — esperado para 2024. Nesse sentido, é possível que a Maçã adie ou até mesmo cancele seus planos.

Minha pesquisa mais recente indica que a Apple provavelmente cancelará ou adiará o plano de produção em massa para o iPhone SE 4 [sic passim] de 2024. Acho que isso se deve às remessas consistentemente abaixo do esperado de iPhones de médio a baixo custo (por exemplo, SE 3, 13 mini e 14 Plus)

Segundo o analista, isso seria resultado das vendas abaixo do esperado de iPhones de médio a baixo custo — algo provocado pela própria Apple, vale notar, ao adicionar mais recursos de ponta nos modelos topos-de-linha, distanciando as versões mais recentes.

Ainda de acordo com Kuo, uma das preocupações com a próxima geração do iPhone SE seria o aumento do custo de produção (e do preço de venda) caso a Apple altere as características do modelo, incluindo uma tela sem bordas.

Bem como preocupações de que o design de tela sem bordas do SE 4 levará a um aumento nos custos/preços de venda mais altos. Como resultado, a Apple pode reconsiderar o posicionamento do produto e o retorno do investimento para o SE 4.
.
Além disso, a redução de despesas desnecessárias com o desenvolvimento de novos produtos também ajudará a empresa a enfrentar os desafios da recessão econômica global em 2023.

Alguns rumores sugeriram que a próxima geração do iPhone SE poderia ser semelhante ao iPhone XR — ou seja, ter uma tela de 6,1 polegadas com notch. No entanto, o analista Ross Young sugeriu posteriormente que a Apple não havia definido o tamanho exato do aparelho.

Publicidade

Resta-nos continuar aguardando (e acompanhando os rumores).


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você sabia? Apple já lançou carro em parceria com a Renault!

Próx. Post

Promoções na App Store: Conversor de Moeda +, Origami, miRack e mais!

Posts Relacionados