O melhor pedaço da Maçã.
NDQ / Shutterstock.com
Câmeras do iPhone 14 Pro Max

iPhone 14 Pro e outros smartphones têm câmeras comparadas em teste cego

O YouTuber Marques Brownlee conduziu o seu tradicional teste às cegas de câmeras de smartphones. Neste ano, ele criou até mesmo um site dedicado para o comparativo em que todos podem votar nas fotos que mais agradam sem saber em qual aparelho elas foram tiradas. Até o momento, já foram computados mais de 20 milhões de votos.

Publicidade

Ainda que a votação continue aberta até o fim de janeiro de 2023, Brownlee já divulgou o resultado compilado a partir da opinião dos votantes. O sistema de votação mostra fotos tiradas por 2 aparelhos entre os 16 testados, de modo a eleger o melhor entre os dois até passar por todos.

YouTube video

Em primeiro lugar na média geral ficou o Google Pixel 6A, acima até do seu irmão mais novo, o Pixel 7 Pro, que ficou em segundo, seguido pelo ASUS Zenfone 9, em terceiro. O iPhone 14 Pro apareceu apenas em sétimo lugar.

Há também outras categorias, como melhor retrato — no qual o 14 Pro ficou em décimo — e melhor foto em baixa luz, na qual o iPhone ficou em quinto.

Publicidade

O teste incluiu outros aparelhos, como o iPhone SE, o Huawei Mate 50 Pro e o Samsung Galaxy S22 Ultra. Também foram testados o Nothing Phone (1), o Xiaomi 12s Ultra e o Sony Xperia 1 IV, este último eleito o grande perdedor de todo o teste.

No vídeo, o YouTuber detalhou todo o processo de votação, além de esmiuçar os resultados e comparar as fotos tiradas pelos aparelhos.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lançará versões estáveis iniciais do Chrome para alguns usuários antecipadamente

Próx. Post

Spark agora suporta Stage Manager e ganha widgets na tela bloqueada

Posts Relacionados