A ideia continua a mesma: mostrar uma pessoa usando o iPhone para diversas tarefas, com variados apps. Porém, em uma nova leva de comerciais, a Apple mudou não só a musiquinha de fundo e o ritmo do anúncio, como também agora mostra seis títulos em vez de três.
Em todos, há um forte destaque ao fato de que a App Store possui hoje mais de 75 mil títulos disponíveis para compra/download.
Dine
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sm6ikXU7y9s[/youtube]- TripCase (grátis)
- New York Subway 09 (US$5)
- Epicurious Recipes & Shopping List (grátis)
- Zagat To Go ’09 (US$10)
- Quickoffice Mobile Office Suite (US$10)
- Gap StyleMixer (grátis)
Nature
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p8E_bUV_QbQ[/youtube]- iXpenseIt (US$5)
- DailyFinance (grátis)
- GuitarToolkit (US$10)
- Lonely Planet Mandarin Phrasebook (US$10)
- iBird Explorer Plus (US$20)
- Pizza Hut (grátis)
Pass
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8B9H3PnUFCQ[/youtube]- Fandango (grátis)
- G-Park (US$1)
- VocabWiz College Vocabulary (US$5)
- 365 Crosswords (US$5)
- Classics (US$3)
- ABC Animals (US$2)
[Via: MacRumors.]