Seguindo o que fez no início deste ano, a Apple vai presentear seus consumidores no Japão entre os dias 2 e 3 de janeiro com cartões-presente e com uma edição limitada do AirTag para comemorar o Ano Novo Japonês.
Se para comemorar a chegada de 2022 a Maçã estampou o seu rastreador inteligente com uma espécie de emoji de tigre, neste ano o coelho foi o animal escolhido. É uma evidente homenagem a 2023, considerado o Ano do Coelho no Japão.
O AirTag será entregue com um cartão-presente correspondente para os primeiros 30 mil clientes que comprarem um iPhone 13, um iPhone 13 mini, um iPhone 12 ou um iPhone SE durante os dois dias da promoção. Novamente, não serão elegíveis compras feitas pelo aplicativo Apple Store.
Clientes que não chegarem a tempo de adquirir o AirTag especial, no entanto, ainda ganharão o cartão-presente, “brinde” cujo valor varia a depender do preço do produto adquirido em uma das lojas da Maçã ou na Apple Store Online.
Quem comprar os AirPods de segunda geração, por exemplo, ganhará um vale de ¥4 mil (cerca de R$157). Ao adquirir um Apple Watch, o cartão é de ¥8 mil (cerca de R$315) e o valor sobe para ¥32 mil (cerca de R$1.257) na compra de um MacBook Pro de 14 ou 16 polegadas.
Obviamente, somente compras feitas no país oriental são elegíveis. Os detalhes podem ser encontrados na página da Apple para a promoção (em japonês).
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors