O melhor pedaço da Maçã.
photoschmidt / Shutterstock.com
HomePod mini

Como desativar o comando da Siri no HomePod [iPhone, iPad e Mac]

Apesar de a Siri ser a principal forma de interagir com o HomePod, nem sempre você pode curtir interagir com a assistente nos alto-falantes chamando por ela. Por isso mesmo, você pode simplesmente tocar e segurar o dedo em cima da superfície superior do alto-falante inteligente e fazer o pedido que quiser.

Publicidade

Pois saiba que a Apple também permite que você desative esse comando de forma com que a única forma de interação com a assistente seja usando esse comando por toque na parte de cima do HomePod.

A seguir, veja como fazer isso!

No iPhone/iPad, abra o app Casa e pressione e segure o dedo em cima do HomePod e escolha a opção “Detalhes do Acessório”. Depois, vá até o final da lista e selecione o botão representado por uma engrenagem. No Mac, abra o app Casa, clique com o botão direito em cima do HomePod e escolha a mesma opção.

Publicidade

Na área da Siri, desmarque então a opção “Ouvir ‘E aí Siri'”.

Prontinho! A partir desse momento, o alto-falante inteligente da Maçã não mais responderá os seus comandos ao ouvir o “Hey Siri”. 🙂


Comprar HomePod e HomePod mini de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$99
Cores: meia-noite, branco, cinza-espacial, azul, amarelo ou laranja

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Torne-se uma lenda do boxe no jogo brasileiro Square Fists

Próx. Post

Como usar o VoiceOver no HomePod

Posts Relacionados