O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp: como recuperar uma mensagem apagada para você [iPhone]

Ícone do WhatsApp

Depois de muito tempo, o WhatsApp finalmente passou a permitir que usuários apaguem as mensagens após um certo período. Isso acaba sendo bastante útil para quem se arrependeu de escrever algo ou mesmo mandou por engano para certo contato ou grupo.

Publicidade

Pois agora, depois de o recurso já estar amplamente conhecido, o mensageiro da Meta está liberando uma opção que possibilita desfazer a exclusão de uma mensagem — ideal para quem se arrependeu de apagá-la. 😜

Nos testes realizados pelo MacMagazine, isso funcionou apenas no app para iPhones. Apesar disso, ele deve ser expandido futuramente para o app do macOS e também no WhatsApp Web. Sem mais delongas, veja como proceder se apagar uma mensagem sem querer.

Abra o app e selecione a conversa com a pessoa ou o grupo. Depois que tiver enviado a mensagem, pressionado o dedo em cima dela e selecionado “Apagar para mim”, toque em “Desfazer”, que aparecerá na parte inferior da tela.

É bom ficar atento, já que esse aviso fica aparente apenas cinco segundos após a exclusão. Após isso, não será mais possível recuperá-la!

Publicidade

Vale notar, também, que o recurso só funciona quando apagamos mensagens somente para nós próprios. Se você der o comando para apagar algo para todos num grupo, não terá chance de desfazer a ação.

Se você está procurando um software para recuperar conversas do WhatsApp, o Tenorshare Ultdata WhatsApp Recovery é uma excelente opção. Esse software pode ajudá-lo a recuperar rapidamente mensagens e conversas perdidas ou apagadas do WhatsApp em seu dispositivo. O Tenorshare Ultdata WhatsApp Recovery é fácil de usar e oferece várias opções de recuperação, incluindo backups do iTunes e recuperação direta do dispositivo. Além disso, o software possui uma interface intuitiva e amigável, permitindo que você navegue facilmente pelas opções de recuperação. Em resumo, se você precisa recuperar conversas apagadas do WhatsApp de forma rápida e eficiente, eu recomendo o Tenorshare Ultdata WhatsApp Recovery.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo editorial do MacMagazine que foi posteriormente modificado com a inserção de um ou mais links publicitários.

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram: como visualizar e excluir as respostas de enquetes [iPhone]

Próx. Post

WhatsApp: como visualizar os grupos em comum com outros usuários [iPhone, Mac e web]

Posts Relacionados