O Apple TV+ tem agora um novo chefe de marketing: Ricky Strauss, veterano com 30 anos de experiência na área. Ele vem da Disney, onde passou 9 anos, os últimos deles como presidente de conteúdo e marketing do Disney+.
Na Apple, ele deverá liderar campanhas de marketing direcionadas aos consumidores, propaganda criativa, mídia e promoção de filmes/séries originais do serviço de streaming. Strauss será, dessa forma, parte do time de comunicações de marketing, chefiado pelo vice-presidente Tor Myhren.
Enquanto esteve na Disney, ele também foi presidente de marketing do Walt Disney Studios. Nessa função, ele liderou as campanhas de divulgação de filmes como “Star Wars: O Despertar da Força”, “Os Vingadores”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Cinderela”, entre outros.
Antes de entrar na casa do Mickey Mouse, o executivo foi presidente da Participant Media, liderando a divulgação de filmes vencedores do Oscar como “Uma Verdade Inconveniente”, “Esperando o Super-Homem” e “Histórias Cruzadas”.
Que faça um ótimo trabalho no Apple TV+!
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Deadline