O melhor pedaço da Maçã.

Apple teria desistido do próximo iPhone SE, afirma Kuo

Conceito do iPhone SE 4

Já em vias de ser cancelado ou adiado desde o mês passado, o lançamento de um novo modelo do iPhone SE em 2024 teria sido realmente abandonado pela Apple, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo.

Publicidade

Segundo ele, a cadeia de produção recebeu instruções no sentido de que os planos de fabricação do possível aparelho foram desfeitos e não somente adiados. Ainda de acordo com Kuo, o modem 5G próprio da Apple, que se encontra em desenvolvimento, ainda não apresenta a mesma qualidade que os da Qualcomm, atualmente usados nos iPhones. O novo modelo do SE seria o primeiro a ter esse componente, de maneira a ser uma “cobaia”.

Sendo assim, a Maçã deverá continuar usando os modems da Qualcomm, o que fez o analista considerar a fornecedora “a maior vencedora” do suposto cancelamento, tendo em vista que a empresa continuará vendendo o componente para a gigante de Cupertino. Isso contraria previsões de que a fabricante de chips perderia pedidos da Apple.

Dessa forma, Kuo concluiu que a Qualcomm deverá fornecer exclusivamente os modems 5G do “iPhone 16”, no próximo ano. Ele também falou que a empresa manterá sua dominância global em matéria de chips e componentes, devendo retomar o crescimento mesmo com a recessão e a crise econômica.


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Salários de Big Techs na Califórnia são revelados após lei entrar em vigor

Próx. Post

Apple TV+ abre vaga e volta a expandir sua equipe na Europa

Posts Relacionados