O melhor pedaço da Maçã.

“CODA” sairá do Prime Video e já está no catálogo do HBO Max

"CODA", do Apple TV+

O filme vencedor do Oscar “CODA” chegou ao Brasil com o título “No Ritmo do Coração” e, mesmo sendo do Apple TV+, estreou em terras tupiniquins pelo Amazon Prime Video, em janeiro de 2022.

Publicidade

Após o período de um ano, agora a produção deixará o serviço de streaming de vídeo da Amazon. Ela, contudo, continuará disponível no Brasil, só que para assinantes do HBO Max.

"CODA", do Apple TV+

Neste drama vencedor de três Oscars, incluindo Melhor Filme, Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que pode ouvir em uma família de surdos cujos negócios vão mal, e que terá que decidir entre o sonho de estudar música e cuidar dos pais.

Especificamente na América Latina, “CODA” não está no catálogo do Apple TV+ pois a Diamond Films tem os direitos de exibição do longa-metragem na região. Assim, a Maçã só poderia tê-lo em seu serviço se adquirisse os direitos após a janela de exibição no cinema — e outros serviços parecem ter chegado na frente.

A peculiaridade é que o filme sairá do Amazon Prime Video hoje, 6 de janeiro, porém já está no catálogo do HBO Max desde dezembro, conforme divulgou um portal especializado na plataforma.

Publicidade

O filme é realmente divertido e emocionante, então se você só tem o serviço da Amazon e quer assistir a ele, é melhor se apressar! 😉


de
Versão
Requer o ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Amato, Pixelmator Pro, Wenjia, TICKE-TACK e mais!

Próx. Post

Apple compra prédios que alugava há uma década em Cupertino

Posts Relacionados