Vivemos num mundo totalmente conectado e uma das formas de medirmos o sucesso de um determinado gadget é olhando para seu tráfego na web. No recente estudo da rede de anúncios online Chitika, iPads ultrapassaram os 84%, seguido por Kindles Fire (5,7%) e pelos tablets da linha Galaxy, da Samsung (4,2%). De acordo com a IDC, o market share do iPad girava em torno de 40% no início do ano. Sinceramente, ou as pessoas compram tablets de outras fabricantes e simplesmente esquecem que eles existem, ou algum desses dados está errado… [The Loop]
↪ Pesquisa: tráfego web de iPads continua subindo e ultrapassa os 84%
23/07/2013 • 20:01
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).