O melhor pedaço da Maçã.
Paul Walter Hauser em "Black Bird"

Paul Walter Hauser leva Globo de Ouro por “Black Bird”, do Apple TV+

Foi dada a largada à temporada de premiações deste ano com a realização, ontem (10/1), do Globo de Ouro (Golden Globe Awards) 2023. E, para a felicidade da Maçã, o Apple TV+ foi condecorado com uma estatueta.

Publicidade

Mais precisamente, o ator Paul Walter Hauser levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada de Televisão/Filme por “Black Bird”, série estrelada também por Taron Egerton.

👏👏 Uma grande salva de palmas para Paul Walter Hauser, VENCEDOR do Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante — Série Limitada de Televisão/Filme por seu papel em Black Bird! #GoldenGlobes

Também disputaram o prêmio nomes como Fahrid Murray Abraham (“The White Lotus”), Domhnall Gleeson (“The Patient”), Richard Jenkins (“Monster: The Jeffrey Dahmer Story”) e Seth Rogen (“Pam and Tommy”). Vale notar que o Apple TV+ recebeu, ao todo, seis indicações à premiação, mas venceu apenas a categoria supracitada.

Durante seu discurso, Hauser homenageou o ator Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”), que faleceu pouco antes da estreia de “Black Bird” — ele fez o papel de “Big” Jim Keene.

Aos interessados, todos os episódios de “Black Bird”estão disponíveis no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via People

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook com display OLED chegará em 2024, prevê Kuo

Próx. Post

Twitter volta a mostrar posts recomendados por padrão no iOS

Posts Relacionados