O melhor pedaço da Maçã.

Confira as séries e os filmes mais vistos do Apple TV+ em dezembro

Tim Cook apresenta o Apple TV+

Após divulgar sua pesquisa com os serviços de streaming mais assinados pelo público brasileiro nos últimos meses de 2022, o JustWatch liberou hoje suas listas com os filmes e séries mais vistos por usuários do Apple TV+ e do app Apple TV.

Publicidade

Os dados, referentes ao período entre e 31 de dezembro, mostram os 10 títulos mais reproduzidos por usuários do serviço da Maçã tanto no Brasil quanto no mundo. Entre os destaques, estão produções como o filme “Emancipation” e a série “Severance” (“Ruptura”).

Para a surpresa de ninguém (ou não), o filme mais reproduzido no app Apple TV no último mês do ano passado foi o especial “O Natal de Charlie Brown”, clássico de animação lançado em 1965. Em segundo lugar, mais uma produção natalina: “Spirited: um conto natalino”, com “Jogos Vorazes”, “Emancipation” e “Chamas da Vingança” completando as cinco primeiras posições.

Aqui no Brasil as coisas mudam um pouquinho, já que todas as posições do Top 10 aparecem ocupadas por produções da própria Apple. Em primeiro lugar, temos o filme “Emancipation”, o qual vem seguido por “Causeway” (“Passagem”), “Spirited: um conto natalino”, “O Natal de Charlie Brown” e “The Banker”.

Completam o Top 10 as animações “Luck” e “O Menino, a Topeira, a Raposa e o Cavalo”, além de “Cha Cha Real Smooth — O Próximo Passo”, “Greyhound: Na Mira do Inimigo” e a “A Tragédia de MacBeth”.

O thriller de espionagem “Slow Horses” conseguiu terminar o ano como a série mais vista por assinantes do Apple TV+ no mundo todo, deixando para trás nomes como “Severance”, “Mal de Família” e “Ted Lasso”. Completam o Top 10 “Echo 3”, “Shantaram”, “Black Bird”, “For All Mankind”, “The Mosquito Coast” e “See”.

Em terras tupiniquins, a aclamadíssima série de suspense “Severance” se manteve inabalada na primeira posição, sendo seguida por “Slow Horses”, a também muito elogiada “Ted Lasso”, “Black Bird” e “Echo 3”. Logo atrás, temos “See”, “Mythic Quest”, “Shantaram”, For All Mankind” e “Mal de Família”.

E você, qual dessas produções curtiu mais? Comente abaixo!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é multada em R$8 milhões por iPhones sem carregador

Próx. Post

Apple TV+: reality show “My Kind of Country” estreará em 24/3

Posts Relacionados