Duas das séries mais aclamadas do Apple TV+ foram homenageadas no 28º Critics Choice Awards, apresentado anualmente pela Critics Choice Association (CCA) para homenagear o que há de melhor no cinema e na TV.
Alguns dos títulos de maior visibilidade do serviço da Maçã, incluindo “Severance”(“Ruptura”) e “Bad Sisters” (“Mal de Família”) perderam em suas respectivas categorias, mas o Apple TV+ venceu duas das dez indicações.
Mais precisamente, “Pachinko” venceu séries como “1899”, “My Brilliant Friend” e “Teerã” (do próprio do Apple TV+) na categoria Melhor Série em Língua Estrangeira.
Da mesma forma, o Apple TV+ competia consigo mesmo na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para Televisão — ambas para a mesma produção, “Black Bird”.
Paul Walter Hauser venceu por seu papel de Larry Hall, conquistando o que teria sido um prêmio póstumo para Ray Liotta, que morreu logo após as filmagens da série.
À medida que a temporada de premiações continua, o Apple TV+ espera mais vitórias ao longo de múltiplas indicações nos PGA Awards, WGA Awards, SAG Awards, DGA Awards e NAACP Image Awards — entre certamente muitos outros que virão.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.