O melhor pedaço da Maçã.

“City on Fire”, do Apple TV+, ganha imagens e data de estreia

Dando sequência às novidades apresentadas ontem durante o evento da Television Critics Association (TCA), o Apple TV+ revelou a data de estreia e uma prévia de “City on Fire”, sua nova série dramática inspirada no aclamado romance homônimo de Garth Risk Hallberg.

Publicidade

Em “City on Fire”, acompanhamos o caso de uma estudante da Universidade de Nova York (NYU) que foi baleada no Central Park em 4 de julho de 2003. Ela estava sozinha; não havia testemunhas e muito pouca evidência física do acontecimento. No entanto, à medida que o crime contra Samantha é investigado, ela se mostra ser a conexão crucial entre uma série de incêndios misteriosos em toda a cidade, a cena musical da região e uma rica família imobiliária que está sob a pressão dos muitos segredos.

Chase Sui Wonders (“Morte Morte Morte”) estrela como Samantha e Wyatt Oleff (“IT: A Coisa”) interpreta Charlie, um amigo dela que está lutando para lidar com a morte do seu pai (ocorrida nos atentados de 11 de setembro). Depois que ela é baleada, ele não para por nada para desvendar o mistério do que aconteceu.

Além deles, a produção estrela um elenco que inclui Jemima Kirke, Nico Tortorella, Ashley Zukerman, Xavier Clyde, Max Milner, Alexandra Doke, Omid Abtahi, Kathleen Munroe e John Cameron Mitchell. “City on Fire” tem todos os episódios escritos e produzidos por Josh Schwartz e Stephanie Savage.

Publicidade

A série é produzida pelo Apple Studios; Schwartz e Savage também atuam como showrunners e produtores executivos. A direção de alguns episódios fica por conta de Jesse Peretz, que também serve como produtor executivo. Lis Rowinski atua como coprodutora executiva.

Os três primeiros episódios de “City on Fire” estarão disponíveis no dia 12 de maio, com novos lançamentos previstos semanalmente, às sextas-feiras, até 16 de junho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: 2ª temporada de “Schmigadoon!” chegará em 7/4

Próx. Post

Apple TV+ revela data de estreia de “The Last Thing He Told Me”

Posts Relacionados