Já faz quase um ano desde que o Apple TV+ anunciou a produção da série “Presumed Innocent”, mas seu elenco ainda está em fase de escalação pelo serviço de streaming da Maçã.
Após a confirmação dos nomes de Ruth Negga e Jake Gyllenhaal, mais dois atores foram escalados, de acordo com informações do Deadline. Bill Camp (“O Gambito da Rainha”) e Elizabeth Marvel (“The Dropout”), que são casados na vida real, também viverão um casal na série.
Adaptada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), a série é baseada no livro homônimo de Scott Turow — o qual mostra um assassinato horrível assustar em cheio a cidade de Chicago.
Camp interpretará Raymond Horgan, chefe de Rusty (Gyllenhaal), que verá suas próprias ambições de carreira serem ameaçadas quando o funcionário se torna o principal suspeito do assassinato.
Marvel, por sua vez, viverá Lorraine Horgan, personagem que fará uma espécie de contraponto ao marido e questionará a culpabilidade de Rusty. Ela se aproximará bastante da esposa do acusado, Barbara (Negga), em meio ao conflito entre as famílias.
Numa espécie de releitura da obra de Kelley, a série explorará temas como obsessão, sexo, política, poder e limites do amor em meio à luta do protagonista para manter a sua família e o seu casamento unidos.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.