O melhor pedaço da Maçã.

Concurso elege melhor conceito para headset de AR/VR da Apple

Diferentemente do que acontece anualmente com os futuros iPhones, a Apple conseguiu — pelo menos até agora — barrar vazamentos referente ao design do headset de realidade aumentada/virtual que ela provavelmente lançará neste ano.

Publicidade

As especificações do dispositivo, no entanto, já foram ventiladas aos quatro cantos por leakers famosos — o que permite que designs e entusiastas imaginem conceitos de como será o produto em termos visuais.

O site Freelancer, inclusive, realizou uma espécie de concurso para escolher o conceito que apresentasse “a melhor ideia de como seria o suposto headset de AR/VR da Apple” no que se refere ao design do produto.

Após 51 inscrições de 30 freelancers diferentes, o conceito imaginado pelo artista 3D Ain Azel (da Argélia) venceu a disputa. Ele apresenta o headset com a parte frontal curva ostentando o logo da Apple e a alça traseira com elementos que lembram os AirPods Max.

Publicidade

Como observou o Cult of Mac, o conceito — que pode ser visto em diferentes cores e ângulos — lembra bastante desenhos do dispositivo vazados pelo The Information em 2021. Para conferir todos os outros conceitos, basta visitar essa página.

E aí, comprariam um com esse design?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como descobrir quem tirou print das suas publicações no BeReal

Próx. Post

Apple TV+ fecha acordo de exclusividade com Dennis Lehane

Posts Relacionados