Se elenco estrelado fosse determinante para o sucesso de uma produção, já poderíamos tratar o filme que Jon Watts escreve, dirige e produz para o Apple TV+ como um fenômeno!
Após as confirmações dos nomes George Clooney e Brad Pitt no elenco da produção, agora foi a vez de Amy Ryan (“Only Murders in the Building”) se juntar aos dois, de acordo com informações publicadas pelo Deadline.
Indicada ao Oscar por “Medo da Verdade”, a atriz já é considerada “de casa”, visto que foi confirmada como coestrela de “Sugar”, uma das séries em desenvolvimento pelo serviço de streaming da Apple.
Assim como na série que contará com o brasileiro Fernando Meirelles na produção, ela é representada novamente pela agência Gersh e pelo advogado Dave Feldman (da firma Brecheen, Feldman, Breimer, Silver & Thompson).
O filme de suspense, por sua vez, será produzido pelas suas duas principais estrelas, através das suas respectivas empresas: a Smokehouse Pictures (de Clooney) e a Plan B Entertainment (de Pitt).
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.